3ª Convocação de Pré-Matrícula da Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional) da Escola de Saúde Pública do Ceará está fora do período de acesso
Período de pré-matrículas: 12/03/2024 às 00:00 - 13/03/2024 às 16:00
3ª Convocação de Pré-Matrícula da Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional) da Escola de Saúde Pública do Ceará

Seja bem-vindo(a) a plataforma para a realização da 3ª convocação de pré-matrícula da Residência em Área Profissional da Saúde (Uniprofissional e Multiprofissional) da Escola de Saúde Pública do Ceará.

Solicitamos atenção para o preenchimento dos seus dados, assim como para o upload dos documentos exigidos no site do ARES – Apoio às Residências em Saúde.

Atenção para os itens do 19.4 e 19.5 do edital regulador 04/2023 ARES/UFC/ESP para a efetivação da matrícula:

  • 19.4.  Os participantes que não tiverem todos os documentos obrigatórios para realização da matrícula farão uma pré-matrícula e terão até, no máximo, o dia 13 de março de 2024, improrrogável, para entrega integral dos comprovantes exigidos pela Instituição pelo qual foi convocado.
  • 19.5. Após a data acima estabelecida (13/03/2024), caso o Participante não retorne à Instituição para entrega dos documentos pendentes/ausentes será considerado desistente e a vaga será automaticamente oferecida a um próximo candidato apto, haja vista o melhor interesse público;

A matrícula somente será confirmada após a conferência dos dados do candidato cadastrados no sistema, análise dos documentos que foram anexados e o cadastro no Sigresidências (Sistema de Informações Gerenciais do PRÓ-RESIDÊNCIA do Ministério da Saúde).


Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: matriculaturma11@esp.ce.gov.br


Escola de Saúde Pública do Ceará

Diretoria de Pós-graduação em Saúde - DIPSA

Gerência de Residência Multiprofissional - GREMU


* POR FAVOR, VERIFIQUE SUA CAIXA DE ENTRADA E SUA PASTA DE SPAM PARA GARANTIR QUE RECEBEU NOSSO E-MAIL



ATENÇÃO


PREZADO(A) CANDIDATO(A),

  • SOLICITAMOS SUA ATENÇÃO ESPECIAL PARA CADA CAMPO DO FORMULÁRIO. ALGUNS ITENS SERÃO IDENTIFICADOS COM O SÍMBOLO DE INTERROGAÇÃO (?). EM CASO DE DÚVIDAS, BASTA POSICIONAR O CURSOR SOBRE A INTERROGAÇÃO PARA VISUALIZAR UMA BREVE DESCRIÇÃO DO QUE ESTÁ SENDO SOLICITADO.
  • FIQUE ATENTO AOS ALERTAS, POIS ESTES SURGIRÃO CASO VOCÊ PREENCHA ALGUM CAMPO DE MANEIRA INCORRETA. ALÉM DISSO, TODOS OS CAMPOS QUE CONTIVEREM ASTERISCO (*) SERÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.
  • ACIMA DOS FORMULÁRIOS DE CADASTRO, O SISTEMA EXIBIRÁ LEGENDAS ESSENCIAIS, SERVINDO COMO GUIA PARA O CORRETO PREENCHIMENTO.
  • RESSALTAMOS QUE OS CAMPOS DE UPLOAD DE ARQUIVOS (ENVIO DE DOCUMENTOS) ACEITARÃO EXCLUSIVAMENTE ARQUIVOS NO FORMATO ".PDF" COM TAMANHO MÁXIMO DE 1MB.
  • Caso necessite combinar arquivos PDF, você pode utilizar o linkhttps://www.ilovepdf.com/pt/juntar_pdf.
  • Para reduzir o tamanho do arquivo PDF, você pode utilizar o linkhttps://smallpdf.com/pt/comprimir-pdf.
  • DESTACAMOS A IMPORTÂNCIA DE PERMANECER ATENTO AO SISTEMA E AO SEU E-MAIL CADASTRADO, POIS SERÁ POR MEIO DELES QUE VOCÊ RECEBERÁ O RETORNO DA EQUIPE DE MATRÍCULA.
  • AO PREENCHER O FORMULÁRIO, ATENTE-SE À NUMERAÇÃO DOS CAMPOS E LEMBRE-SE DE QUE ALGUNS SÃO CONDICIONAIS, APARECENDO CONFORME SUAS RESPOSTAS ANTERIORES.